31 de out. de 2012

IV Encontro Brasileiro de Educomunicação ultrapassando fronteiras

 Nesta foto aparecem pesquisadoras e ativistas sócioambiental com foco educomunicativo.

O IV Encontro Brasileiro de Educomunicação aconteceu em outubro de 2012 em São Paulo. Práticas educomunicativas que estão sendo realizadas em todo o Brasil foram apresentadas com criatividade, entusiasmo e inovação por educomunicadores de diversos setores: educação formal, educação não formal, e informal. Abordaram questões sócioambiental, dentre outras.


No último dia de encontro acontece a Assembleia Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) na qual é eleita a primeira diretoria.


Cristiane Parente:  Parte dos Sócios-Fundadores da ABPEducom na reunião em SP, dia 27/10/2012, na ECA/USP, com a presença da pequena Liz, representando as crianças educomunicadoras!!! — com Silene A G Lourenço, Ana Luisa Anker, Lilian Romão, Daniele Próspero, Antonia Alves, Marcellus William Janes, Marcia Coutinho, Mauricio Silva, Gloria Marcondes, Carmen Gattás, Ademilde Sartori, Lu Ferraz, Tatiana Gianordoli, Paola Prandini, Josete Zimmer, Vânia Beatriz Vasconcelos e Alexandre Le Voci Sayad.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o meu blog. Responderei nesse mesmo espaço!
Abraços educomunicativos!